Trabalhadores recebem última parcela de acordo trabalhista firmado com empresa de limpeza natalense

por Assessoria de Comunicação


Publicado em 13 de Abril de 2018 às 09:19



Representados pelo escritório Fernandes Silveira Advogados Associados, os filiados ao Sindicato dos Trabalhadores em Asseio, Conservação, Higienização e Limpeza Urbana do Estado do Rio Grande do Norte (Sindlimp-RN), receberam, na tarde desta quinta-feira (12/04), o Alvará Judicial que autoriza o pagamento da última parcela do acordo firmado entre o Sindicato e a empresa Líder Limpeza Urbana – Natal, como resultado do processo 0003100-87.2013.5.21.0004 (julgado pelo Juiz do Trabalho da Quarta Vara do Trabalho de Natal, Manoel Medeiros).

Ao todo, mais de 200 trabalhadores foram beneficiados pela ação peticionada por meio do escritório Fernandes Silveira em 2013. Desde lá, até a data de hoje, 3 parcelas do acordo foram pagas sendo a primeira em novembro de 2014, a segunda em março de 2018 e por fim, a terceira e última em abril deste ano.  

O advogado trabalhista George Arthur Fernandes Silveira, sócio do escritório que representou o Sindlimp-RN durante ação, realizou a entrega dos alvarás judiciais na sede do Sindicato (no Bairro das Quintas) e agradeceu aos presentes pela colaboração e parceria durante todas as etapas do processo. “Estamos encerrando hoje esta jornada de maneira satisfatória e justa para os trabalhadores que confiaram no trabalho da nossa equipe. A confiança deles em nossa  assessoria jurídica e a colaboração durante todo o processo, comparecendo às reuniões, apresentando as documentações solicitadas...foram fatores determinantes para alcançarmos o melhor resultado. Estão todos de parabéns”, declarou o jurista.

George informou ainda que esse acordo firmado com a empresa Líder e o Município de Natal, também visa solucionar diversos processos em execução, tramitando no TRT 21ª Região, beneficiando os trabalhadores da empresa, mesmo sendo representados por outra banca de advocacia.


Deixe seu comentário:
Pesquisar
Categories